CANELA | Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9) o corpo de Samuel Monteiro, de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Cebola”. Ele morreu após ser esfaqueado na tarde de sábado (7), no bairro Santa Marta.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Canela (HCC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na instituição.
O autor do crime fugiu do local e, até a manhã desta segunda-feira, não havia se apresentado à Polícia Civil. De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, o suspeito já foi identificado e, caso não compareça espontaneamente à delegacia, poderá ter a prisão decretada.
A motivação do crime ainda será apurada pela investigação. As informações preliminares indicam que a vítima e o autor teriam discutido em razão de um desacerto relacionado a dinheiro.
Cebola era uma pessoa bem conhecida no bairro e muitos depoimentos em redes sociais de amigos e conhecidos o consideravam como boa pessoa. “Era um rapaz de um coração enorme, sempre muito prestativo e educado” dizia uma das publicações.
















