10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem morre após trocar tiros com a BM durante abordagem em Gramado

Homem morre após trocar tiros com a BM durante abordagem em Gramado

Publicidade

Um homem acabou morrendo no início da noite deste sábado, após trocar tiros com policiais militares durante abordagem na RS 235, na Avenida central. Conforme a Brigada Militar, o homem puxou uma arma da cintura e disparou contra os militares que revidaram e atingiram o mesmo. Ele foi conduzido ao hospital, mas não resistiu. Ele era conhecido como Zilo Desordi, 50 anos.

Ainda durante a tarde a Brigada Militar foi solicitada em um bar no Bairro Floresta onde, segundo os relatos ele havia arrumado confusão e causando diversos danos no estabelecimento. No local informaram que ele estava consumindo bebidas alcoólicas desde de manhã e bastante transtornado.

Publicidade

No final da tarde, por volta das 18 horas, novamente informaram que ele havia retornado ao local e falando que estava armado. Posterior realizou disparos para o alto, saindo do local.

Publicidade

A guarnição realizou buscas e visualizou ele com sua camionete, próximo ao ponto de táxi, ao lado da Igreja Matriz. Ao perceber a presença da viatura ele entrou no veículo e deslocou sentido a Avenida Central. Os Policiais Militares, através de sinais sonoros e luminosos, mandaram ele parar, sendo que o acusado parou em um recuo de uma rotatória e desceu do veículo.

Os Policiais Militares ordenaram que ele ficasse de costas para abordagem, momento que ele sacou uma arma da cintura e disparou contra a guarnição, que revidou e atingiu ele. Mesmo caído o homem, que possui antecedente por porte ilegal de arma de fogo, ainda tentou pegar arma, mas os Policiais Militares retiraram ela de perto dele. Nenhum policial ficou ferido. Ele foi encaminhado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.