Homem morre após ser agredido durante briga no bairro Santa Marta

57
Rafael Narciso Schuch, 26 anos - Foto: Reprodução Facebook

Não chegamos ainda nem à primeira quinzena de 2021 e a Polícia Civil já trabalha para elucidar o primeiro homicídio do ano registrado em Canela.  Rafael Narciso Schuck, 26 anos, se envolveu em uma briga na manhã de sábado (09), acabou sendo agredido e na madrugada desta segunda-feira (11) veio a falecer no Hospital Geral, em Caxias do Sul.

Conforme o registro policial, por volta de 11h20min, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência envolvendo uma briga no Bairro Santa Marta. Os policiais foram informados de que a vítima estava em sua residência na Rua Alfredo Fritz. Segundo relatos, Rafale foi agredido por várias pessoas. Segundo os policiais Rafael estava bastante alterado e não tinha condições de infomar maiores dados sobre o ocorrido.

Publicidade

O SAMU chegou ao local e constatou diversas lesões na vítima, sendo necessário leva-lo ao Hospital de Caridade de Canela, de onde acabou sendo transferido para Caxias do Sul. Rafael tinha antecedentes por roubo e tentativa de homicídio. A Polícia Civil já está trabalhando na identificação dos acsusados, mas ainda não revelou detalhes sobre a investigação.

Publicidade