CANELA | A Polícia Civil segue investigando uma tentativa de homicídio registrada no último dia 27 de setembro, em Canela. O caso ocorreu por volta das 7h30, na ERS-235, próximo ao Boteco do Bill, quando um homem foi esfaqueado e uma mulher agredida.
Conforme as informações, o agressor — que seria ex-companheiro da mulher — surpreendeu as vítimas nas proximidades do local de trabalho delas. Ele desferiu quatro golpes de faca contra o homem: dois no abdômen, um na região das costelas e outro na mão. A mulher também foi atacada, mas sofreu ferimentos de menor gravidade.
O homem foi socorrido e levado ao hospital, onde permanece internado. Apesar da gravidade das lesões, não corre risco de morte. Já a mulher recebeu atendimento médico, mas não precisou ser hospitalizada.
De acordo com a Polícia Civil, o autor das agressões já foi identificado, mas não está mais em Canela. O delegado Vladimir Medeiros informou que o suspeito constituiu advogado para acompanhar o caso. O inquérito segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.