22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso por furto pela BM no bairro Palace Hotel

Homem é preso por furto pela BM no bairro Palace Hotel

Publicidade

Na manhã de terça-feira (14), por volta das 07 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Uruguai, Bairro Palace Hotel, onde um morador informou que um indivíduo cortou o tapume do portão e entrou na sua casa, onde pegou três escadas, fios de cobre e uma mangueira de 50 metros.

Ele saiu atrás do criminoso que quando foi avistado estava desmontando um fio de cobre. O suspeito saiu correndo, deixando para trás uma bicicleta, e os objetos que iria furtar. Com base nas características do acusado a guarnição realizou buscas e por volta das 10 horas avistou o mesmo na Rua São João, Bairro Cemitério.

Publicidade

O autor de 25 anos, com antecedentes por roubo, furto e apreensão de objetos, ainda estava com as mesmas vestes. Com ele foi encontrada uma porção de maconha, dois cabos de cobre, uma balança, dinheiro, duas facas de mesa, um mosquetão para escalada e três pares de luvas de obra. Ele foi preso por furto arrombamento e conduzido a delegacia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.