14.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pelo POE por porte ilegal de arma de fogo...

Homem é preso pelo POE por porte ilegal de arma de fogo em Canela

Publicidade

Mesmo em meio a pandemia a Brigada Militar continua trabalhando nas ruas para manter a segurança das comunidades. As abordagens em veículos e pessoas suspeitas continuam, com um cuidado redobrado para preservar as guarnições, que utilizam máscaras para evitar a contaminação.

No começo da madrugada de quinta-feira (26/03), por volta das 00h20, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) em patrulhamento no Bairro São Rafael, visualizaram cinco indivíduos na Rua Álvaro Amazonas Fagundes, sendo que ao perceberem a presença da viatura, um indivíduo jogou uma arma ao chão.

Publicidade

O autor de 23 anos, com antecedente por furto, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A arma apreendida se tratava de um revólver calibre 22, com sete munições intactas, com a numeração raspada.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.