10.3 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela segunda vez no ano por embriaguez

Homem é preso pela segunda vez no ano por embriaguez

Na tarde de terça-feira (18/10), por volta das 13h30, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Ribeiro, Bairro Piratini, para atender ocorrência de acidente de trânsito, com danos materiais, onde um dos envolvidos estaria possivelmente embriagado.

No local estavam os veículos Citroen C3 e VW/ Virtus. O condutor do segundo carro apresentava sinais de embriaguez, sendo ofertado o teste do etilômetro, que resultou 1,23 Mg/L. O autor de 69 anos, que possui antecedente pelo crime em junho deste ano, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Nesta época do ano, as tradicionais festividades juninas ganham destaque em diversas comunidades, reunindo famílias e amigos em momentos de confraternização, com...
GRAMADO | A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, será palco, nos dias 6 e 7 de agosto de 2026, do Seminário Nacional de...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img