17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas na Várzea...

Homem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas na Várzea Grande

Publicidade

Na manhã de sábado (04), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de Gramado em policiamento na Rua do Trabalhador, no Bairro Várzea Grande, suspeitou da atitude do indivíduo que estava no interior do veículo Ford Ka, placas de Santa Maria, parado próximo a um mercado.

Ao perceber a presença da viatura o automóvel saiu, seguindo pela RS 115 em direção ao centro da cidade. Próximo do carro estava um indivíduo que não foi possível abordar, pois este também ao avistar a viatura desviou a direção e saiu a passos rápidos. A guarnição seguiu então em acompanhamento ao veículo, sendo mesmo abordado na sequência.

Publicidade

No carro estava um homem de 27 anos, com antecedentes por receptação, posse e tráfico de drogas. Em revista pessoal foi encontrado em suas roupas íntimas uma porção de maconha pesando 78 gramas. No bolso de sua calça uma quantia em dinheiro. O homem ainda confessou que ia fazer a venda do entorpecente e que já havia repassado uma porção ao usuário. O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.