17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM por porte ilegal de arma de fogo...

Homem é preso pela BM por porte ilegal de arma de fogo em São Francisco de Paula

Publicidade

Na noite de sexta-feira (27), por volta das 19 horas, a Brigada Militar foi acionada, via 190, por uma mulher informando que seu ex companheiro estava tentando entrar em sua residência, armado com um revólver, dizendo que iria matar seu atual companheiro.

Ela ainda relatou que após o fato o acusado saiu do local de carona com o pai dele, em um veículo tipo camionete, de cor azul, ao perceber que ela havia solicitado a presença da Brigada Militar.

Publicidade

A guarnição visualizou e abordou o veículo suspeito na Avenida Getúlio Vargas, onde foi encontrado o acusado no banco do carona. Em revista pessoal foi encontrado na porta luva um revólver calibre 32, municiado com 05 cartuchos intactas.

Publicidade

O homem de 27 anos, antecedente por furto e estelionato, assumiu que a arma era dele. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.