10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM por porte ilegal de arma de fogo...

Homem é preso pela BM por porte ilegal de arma de fogo em São Francisco de Paula

Publicidade

Na noite de quinta-feira (13), por volta das 23 horas, a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática do 1º BPAT, em ações de polícia em São Francisco de Paula, abordou na RS 476, na localidade de Lajeado Grande, uma caminhonete Nissan Frontier, em atitude suspeita.

O condutor de 31 anos, foi revistado e identificado, sendo que foi encontrada dentro do veículo uma pistola calibre 45, com dois carregadores municiados (13 munições no total), ao lado do banco do motorista.

Publicidade

O indiciado alegou ser CAC – Caçador/Atirador/Colecionador – e possuir o registro da arma, porém não estava portando os referidos documentos de registro e identificação, bem como não foi possível localizar a referida arma no sistema. O autor foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.