14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM após furtar uma TV de uma loja...

Homem é preso pela BM após furtar uma TV de uma loja no centro de Canela

Publicidade

Nesta quarta-feira (05/10), por volta do meio dia, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, em uma loja, na Av. Júlio de Castilhos, na área central, onde havia sido furtada uma televisão ainda na caixa. As funcionárias perceberam a ação e acionaram a guarnição, perceberam que o criminoso entrou em um veículo Fiat Uno, cor cinza, inclusive repassando a placa.

Com base na informação foram iniciadas as buscas. No começo da tarde o veículo, placas de Eldorado do Sul, foi encontrado na Rua Jair da Veiga, na área central. Dentro estava o condutor, sendo encontrada a televisão, de 32 polegadas, furtada.

Publicidade

O homem de 52 anos, morador de Porto Alegre, confessou participação no crime, inclusive disse que outras quatro mulheres (todas da Região Metropolitana) também estariam envolvidas. Foram realizadas buscas, porém as suspeitas não foram encontradas.

Publicidade

O autor, com vasta ficha criminal por furtos e homicídios, inclusive é apenado do sistema prisional cumprindo prisão domiciliar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. A televisão foi restituída ao estabelecimento.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.