16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM após entrar na casa da ex-companheira e...

Homem é preso pela BM após entrar na casa da ex-companheira e atear fogo no colchão

Publicidade

GRAMADO – Na tarde quinta-feira (21/12), por volta das 16h30, a Brigada Militar recebeu informação da Polícia Civil, que uma mulher teria ido até a delegacia registrar ocorrência de descumprimento de medida protetiva e que naquele exato momento seu ex-companheiro teria ido até sua casa, onde passou a quebrar seus utensílios.

A vítima, de 25 anos, relatou que teria recebido uma chamada de vídeo do acusado, onde ele ateava fogo em um colchão de sua casa, além de quebrar a televisão e sua chapinha, ainda rasgou todas as suas roupas. Segundo ela, o ex-companheiro ainda lhe ameaçou dizendo que não era para ligar para a polícia pois iria “pagar por isso”.

Publicidade

A guarnição da Brigada Militar deslocou até o Altos da Viação Férrea, no Bairro Várzea Grande, onde abordou e prendeu o autor, de 30 anos, com antecedentes por furtos, danos, roubos, tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Até o dia 28 de julho, a Festa Colonial de Canela traz ao centro, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. Além de conferir a gastronomia típica e levar...
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.