20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela 4° vez em menos de 15 dias

Homem é preso pela 4° vez em menos de 15 dias

Publicidade

No começo da noite de terça-feira (17), a Brigada Militar prendeu mais uma vez um homem responsável por pelo menos 10 furtos em Gramado e Canela no ano 2020. A mais recente havia sido na madrugada de terça-feira quando arrombou uma concessionária de veículos em Canela, furtando oito tablets, um notebook, um celular, uma mochila e um casaco.

Por volta das 18h30min, o Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento avistou na Avenida Don Luiz Guanella, no Bairro São José, com uma mochila nas costas, sendo que ao ver a viatura entrou em um matagal em direção ao Bairro Santa Marta.

Publicidade

Os Policiais Militares em revista encontraram com ele um celular. O homem de 27 anos, com vasta ficha criminal por furtos e roubo, estava com as mesmas vestes das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, onde aparece praticando o furto. Ele confirmou que o celular que portava era produto do crime e confessou ser o autor. Ao ser questionado sobre os outros objetos apontou o local na mata onde tinha escondido.

Publicidade

O autor foi preso em flagrante e apresentado na delegacia, onde foi entregue os materiais furtados. Após o registro mais uma vez foi liberado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.