11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é baleado na mão durante tentativa de homicídio

Homem é baleado na mão durante tentativa de homicídio

Publicidade

CANELA – Um homem acabou sendo atingido por um tiro na mão durante uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta quarta-feira (28). O crime ocorreu por volta de 13h30min, na Vila do Cedro. A vítima deverá passar por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

A Brigada Militar foi acionada assim que a vítima deu entrada na emergência do hospital de Caridade de Canela ferido por disparo de arma de fogo na região da mão direita. No local a BM fez contato com o homem, de 42 anos, que relatou que saiu de sua casa e ao chegar na esquina da rua Érico Veríssimo, um veículo Kwid, de cor branca, com películas escuras se aproximou e um indivíduo que estava no interior efetuou um disparo de arma de fogo, lhe acertando na mão direita.

Publicidade

A Brigada Militar realizou buscas, mas até o momento o veículo envolvido na tentativa de homicídio não foi localizado. Conforme a BM, a vítima possui antecedentes por tráfico de drogas. A Polícia Civil também vai investigar o caso.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.