10.9 C
Canela
domingo, abril 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem com 42 passagens por furto é novamente preso pela Brigada Militar...

Homem com 42 passagens por furto é novamente preso pela Brigada Militar após arrombar um mercado

Publicidade

CANELA – Um criminoso, conhecido pelas guarnições da Brigada Militar de Canela por seus diversos antecedentes criminais contra o patrimônio, preso na madrugada de domingo (25/02), após arrombar e subtrair mercadorias de um restaurante na área central do município, foi novamente preso pelo mesmo crime. Colocado em liberdade provisória no final da tarde de segunda-feira (26), ele voltou a agir na madrugada desta quinta-feira (29), agora em um mercado do bairro São José, e de novo foi preso em flagrante pelos Policiais Militares de Canela, sendo outra vez encaminhado ao presídio.

Por volta das 05 horas, da madrugada desta quinta-feira, a guarnição foi acionada na Rua Primeiro de Janeiro, no bairro São José, via 190, pelo funcionário de um mercado, relatando o disparo do alarme no estabelecimento.

Publicidade

Os Policiais Militares entraram no mercado, onde verificaram que o forro estava quebrado, local por onde o indivíduo arrombou e entrou. Ao realizarem buscas encontraram o invasor escondido em uma peça do estabelecimento, sendo que ainda tentou fugir por uma janela. Com ele foi encontrado a gaveta da caixa registradora, onde estavam valores em moeda do estabelecimento.

Publicidade

O autor que possui em seu “currículo” criminal, 42 registros de furtos, além de antecedentes por estupro, roubo, posses e tráfico de drogas, atuante na vida criminal desde 2016, quando ainda era adolescente infrator. Foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.