11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem armado é preso pela Brigada Militar no Bairro São Luiz

Homem armado é preso pela Brigada Militar no Bairro São Luiz

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (23), por volta das 17h30, a Brigada Militar de Canela foi informada, via 190, sobre dois homens na Rua Antônio Adam, no Bairro São Luiz, que estariam armados deslocando para o final da rua.

De posse das informações, inclusive comas características dos suspeitos e de suas vestes, as guarnições visualizaram os acusados, que ao perceberem a presença da viatura correram para um pátio, um deles segurando algo na cintura, seguindo para dentro de uma casa.

Publicidade

Ele foi acompanhado e abordado. O homem de 20 anos, com antecedentes por roubo a pedestre, furto (de veículo e em residência), incêndio criminoso e tráfico de drogas, dispensou a arma pela janela dos fundos da casa. A arma, um revólver calibre 38, estava carregado com seis munições intactas. Foi constatado ainda que a arma estava era furtada, no ano de 1996, na cidade de Passo Fundo. O autor foi preso em flagrante.

Publicidade

O outro suspeito, também foi abordado, um adolescente de 17 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, roubos e posse irregular de arma de fogo. Ele foi conduzido a delegacia e arrolado como testemunha da ocorrência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.