22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem armado é preso em bar no Canelinha pela Brigada Militar

Homem armado é preso em bar no Canelinha pela Brigada Militar

Publicidade

No começo da madrugada de domingo (20), a Brigada Militar de Canela, por volta das 00h15, foi informada sobre aglomeração em um bar na Rua Rui Ramos, no Bairro Canelinha, ainda que um dos presentes estaria com uma arma de fogo.

As guarnições deslocaram ao estabelecimento onde foi realizada a abordagem e identificação de 30 pessoas que estavam no local.

Publicidade

Com um homem de 54 anos, foi encontrado no bolso interno do casaco um revólver calibre 22, com 06 munições intactas. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Outro abordado no bar, um homem de 35 anos, estava em regime domiciliar de prisão e não deveria estar na rua naquele horário. O autor com antecedentes por tráficos de drogas, furtos e roubos, foi conduzido a delegacia para registro.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
GRAMADO -  Um susto enorme e agora a preocupação sobre como vai ficar o retorno ao trabalho. Esta é a situação do motorista da Saveiro atingida por um veículo desgovernado na manhã de segunda-feira (22), na ERS-235. O motorista...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.