18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem armado com faca ameaça a ex-companheira em Igrejinha

Homem armado com faca ameaça a ex-companheira em Igrejinha

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (23/09), por volta da 00h35, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na Rua Edgar Willy Wolf, no Bairro Bom Pastor, para atender ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha.

A vítima de 23 anos relatou que seu ex companheiro chegou em seu apartamento embriagado, bastante alterado e com uma faca começou a lhe ameaçar de morte, dizendo que iria lhe encher de facadas.

Publicidade

A guarnição foi ao local onde encontrou o acusado bastante agitado e de posse da faca em sua cintura. Foi iniciado um diálogo para que largasse a faca, pois a todo momento o suspeito falava que iria matar a vítima a facadas e lhe arrancaria a cabeça.

Publicidade

O autor, de 22 anos, antecedentes por posse de entorpecentes, além de vias de fato e lesão corporal contra a vítima, foi desarmado e preso, sendo encaminhado ao sistema prisional. A mulher ainda relatou que havia sido agredida na parte da tarde pelo autor.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.