Guerra do tráfico tem novo capítulo com homem baleado na cabeça em tentativa de execução

0
80
Publicidade

A guerra entre grupos rivais pelo domínio do tráfico de drogas em Canela teve mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (19). Um homem de 47 anos foi baleado na cabeça em uma tentativa de execução ocorrida por volta de 13h30min, na Rua Tio Elias, Bairro Leodoro Azevedo.

Conforme informações repassadas à Brigada Militar, três homens chegaram de carro na residência, sendo que dois deles, usando máscaras, desceram do veículo e um que estava armado efetuou disparos contra a vítima. O homem foi atingido de raspão na cabeça, enquanto a dupla retornou para o carro e fugiu.

Publicidade

A vítima foi socorida e conduzida ao Hospital de Caridade de Canela e permanece em estado estável. Já a Brigadad Militar, de posse das características dos suspeitos e do veículo, realizou buscas, mas não conseguiu localizar os criminosos. A Polícia Civil já está investigando o caso.

O fato que mais chama a atenção é que a tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde em um local próximo ao Parque do Lago e também perto do quartel dos Bombeiros e da Delegacia da Polícia Civil. Desde o início do ano esta guerra do tráfico tem se acirrado e as ordens de execuções, em alguns casos, tem partido de dentro do presídio.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.