17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGrupo Unity comemora Dia das Crianças com presentes 

Grupo Unity comemora Dia das Crianças com presentes 

Publicidade

O Grupo Unity vai celebrar o Dia das Crianças da melhor maneira: com presentes para os pequenos.  

Na quinta-feira, dia 12 de outubro, crianças que forem até as pizzarias temáticas Cara de Mau (@carademau @portocarademaupoa e @naviocarademau) vão ganhar um kit com livro de HQ do Capitão Cara de Mau, doces e uma nota de 20 dobrões piratas para gastarem no local, no Gatzz Dinner Show serão distribuídos saquinhos dourados com doces e no Scur Pizzaria vão ganhar um copo infantil personalizado com muitas balas e pirulitos.  

Publicidade

Reconhecido pelo DNA em gastronomia e entretenimento, o Grupo Unity realiza anualmente ações comemorativas pelo Dia das Crianças. “É um carinho nosso para quem, o ano todo, nos presenteia com muitos sorrisos e olhares de encanto”, finalizam os empresários da família Scur Dalateia, proprietários dos empreendimentos. 

Publicidade

Mais informações:  

Grupo Unity  

Especialista em Entretenimento e Gastronomia, o Grupo Unity é composto pelos restaurantes temáticos Cara de Mau, Navio Cara de Mau, Porto Cara de Mau Porto Alegre, pela casa de shows Gatzz Gramado e a tradicional Pizzaria Scur. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.