19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGramadotur trata com Clubes de Serviço sobre os protocolos de alimentação no...

Gramadotur trata com Clubes de Serviço sobre os protocolos de alimentação no 36º Natal Luz

Publicidade

A Gramadotur representada pelo Diretor de Eventos, Diego Scariot, pela Assessora de Eventos, Kenia Jaeger, e pela Chefe do Departamento de Infraestrutura e Segurança da Autarquia, Arquiteta Tatiana Ferreira, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, dia 16, com os Clubes de Serviço de Gramado onde foi apresentado os protocolos de atuação nas Praças de Alimentação durante os grandes espetáculos do 36º Natal Luz. O vice-prefeito, Luia Barbacovi, também esteve na reunião levando a palavra do Executivo Municipal. Estiveram participando representantes do Lions Cube, Rotary e dos três clubes de Orbis de Gramado. O Diretor de Eventos, Diego Scariot, falou sobre as ações necessárias em função dos protocolos e apresentou os números das capacidades dos espetáculos, todos de forma mais reduzida.

Entre as principais exigências está a proibição de consumir e vender alimentos nas arquibancadas dos espetáculos e não será permitido o ingresso na área interna dos shows com qualquer tipo de consumo pelo público. Nas praças de alimentação o consumo somente poderá ser com as pessoas sentadas. Os Clubes deverão apresentar seus protocolos de atuação para serem aprovados pela Vigilância. A Arquiteta Tatiana Ferreira, também lembrou da necessidade de respeitar o distanciamento no momento da montagem das Praças de Alimentação. Os Clubes de Serviço poderão atuar nos espetáculos, Nativitaten e Natalis, no Lago Joaquina Rita Bier, e no Grande Desfile de Natal no Expogramado.

Publicidade

O 36º Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como “Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

Publicidade

 

Foto – Cleiton Thiele

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
CANELA -  As equipes que atuaram em casa na rodada de sábado (27/04) pelo Municipal de Bochas, conquistaram vitórias apertadas. Atuando nos seus domínios, o Bar do Miningite fez 2 a 1 no Amigos da Dante. Também jogando em...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.