17.9 C
Canela
sábado, novembro 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioTurismoGramadotur apresenta o Gramado Partner, que busca fortalecer a relação entre Gramado...

Gramadotur apresenta o Gramado Partner, que busca fortalecer a relação entre Gramado e empresas

Publicidade

A Gramadotur preparou um encontro com representantes de empresas de diversos segmentos e localidades do país, para apresentar a Gramado Partner. A proposta de parceria com a iniciativa privada foi apresentada pela secretária de Turismo e presidente da autarquia, Rosa Helena Pereira Volk, e pelo prefeito em exercício, Luia Barbacovi, que também é presidente do Conselho de Administração da Gramadotur.

Publicidade

“Estamos buscando fortalecer nossas parcerias para que os nossos eventos continuem fortes, se inovando e, acima de tudo, que o turista brasileiro e estrangeiro chegue cada vez mais em Gramado e na Região das Hortênsias”, afirmou Luia Barbacovi. A presidente da Gramadotur apresentou os seis eventos públicos previstos para 2022 em Gramado, junto com intervenções artísticas de cada um deles. “Temos eventos praticamente o ano todo, para todos os públicos”, afirmou Rosa Helena.

Ela definiu o Gramado Partner como uma inovação nas relações entre Gramado, a Gramadotur e seus eventos com empresas parceiras. Citou o potencial turístico de Gramado que é o segundo destino mais desejado do Brasil, principal destino de inverno do país e que, no momento, está entre os oito mais desejados do mundo para visitar em 2022, segundo a Booking. Gramado recebeu mais de 9,4 milhões de turistas em 2019, ano anterior a pandemia, e conta com uma diversificada gastronomia, uma qualificada hotelaria e grandes parques de lazer, destacou Rosa Helena.

Publicidade

O Gramado Partner, segundo Rosa Helena, é uma nova proposta de conexão entre a marca patrocinadora com o município e seus visitantes. “Muito mais do que estar presente nos eventos, é a aproximação da marca com o público o ano todo”, afirmou Rosa Helena.

O Gramado Partner possibilita a presença da marca de duas formas: como apresentador ou como patrocinador. As empresas/marcas estarão presentes em todos os seis eventos e nas ações de marketing que elas venham a promover. No período em que não ocorrem eventos, as marcas terão visibilidade através de contrapartidas especiais. Outras formas de participação são através de apoios e copatrocínios. “Através do Gramado Partner queremos incentivá-los a estarem com Gramado sempre, de fazerem parte desta história”, finalizou Rosa Helena.

Os eventos

8° Gramado In Concert – 12 a 19 de fevereiro; Páscoa em Gramado – 25 de março a 17 de abril; 31ª Festa da Colônia – 28 de abril a 15 de maio; 50° Festival de Cinema de Gramado – 12 a 20 de agosto – Festival de Cultura e Gastronomia – 8 a 20 de setembro; Natal Luz – 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023.



Foto – Cleiton Thiele

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Conforme nota divulgada pela Corsan, moradores dos bairros Leodoro de Azevedo e Fundo do Campo, em Canela, terão o fornecimento de água normalizado gradativamente na tarde deste sábado, 23/11. A Corsan está consertando uma rede de água...
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Durante a sexta-feira (22/11), foi realizada uma operação conjunta entre Policiais Militares do 2° Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela e Inspetoria Veterinária do Estado. A ação teve fiscalização veicular, com abordagens e...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Publicidade

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.