17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGramado + Verde arrecada 320 quilos de lixo eletrônico no bairro Moura

Gramado + Verde arrecada 320 quilos de lixo eletrônico no bairro Moura

Publicidade

A campanha Gramado + Verde promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, segue tendo excelentes resultados. Durante a última edição realizada na sexta-feira (20), no bairro Moura, a ação distribuiu gratuitamente 285 mudas de árvores nativas e recolheu 320 quilos de lixo eletrônico. Desde o início da campanha, a Prefeitura já arrecadou quase oito toneladas de sucatas.


Amanhã (27), o caminhão da Secretaria do Meio Ambiente, responsável pelo recolhimento do material e distribuição de árvores, estará estacionado em frente a Escola Mosés Bezzi, no bairro Várzea Grande, das 8h30 às 11h30. Na ocasião serão doadas mudas de árvores nativas.

Publicidade

A população poderá entregar o lixo eletrônico como, monitores de computador, telefones celulares e baterias, computadores, televisores, câmeras fotográficas, impressoras, entre outros equipamentos eletrônicos comuns.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.