22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado teve 22 novos casos de Covid-19 e Canela teve 13 de...

Gramado teve 22 novos casos de Covid-19 e Canela teve 13 de ontem para hoje

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta sexta-feira, dia 11, confirma 22 casos novos para Covid-19. Com isso, há 934 testagens positivas para residentes de Gramado.
Deste total, 865 casos já estão recuperados e outros 45 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, oito moradores de Gramado confirmados com Covid-19: dois na UTI e seis na enfermaria. Há, ainda, cinco casos suspeitos de Gramado no hospital: dois na UTI e três na enfermaria. Um paciente natural de outro município também está internado na UTI no São Miguel com confirmação de Covid-19.

Publicidade

Em Canela entre ontem e hoje foram recuperados mais oito pacientes, totalizando 544 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 13 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 56 casos ativos (infectados no momento) e registra 620 casos confirmados desde o início da pandemia. Foram realizados 3.746 exames: 2.564 testes pela rede pública e 1.182 testes pela rede privada!

Publicidade

Ao todo, atualmente, seis pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que quatro tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total um paciente confirmado está na UTI do HCC, enquanto outros dois pacientes suspeitos ocupam leitos de média complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Caridade de Canela.

20º ÓBITO DE RESIDENTE


Conforme divulgado hoje à tarde, neste boletim está sendo contabilizado o 20º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de um paciente de 84 anos, que possuía comorbidades e estava hospitalizado em Porto Alegre. O falecimento ocorreu na última terça-feira (8) e a 5ª Coordenadoria de Saúde, que responde pela região da Serra, confirmou a causa do óbito hoje.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.