20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramado terá semana de decisões no futsal e início de quatro competições

Gramado terá semana de decisões no futsal e início de quatro competições

Publicidade

O calendário esportivo de Gramado, organizado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), segue com grande movimentação com competições em fases de decisão e competições que iniciarão nos próximos dias.

Na quarta-feira (17), a equipe do Unidos do Copo enfrenta o C.E.R Jardim A/Guinchos Pórtico na grande decisão da segunda divisão de futsal. A partida acontece no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão), a partir das 20 h. Será permitida a presença de público, sendo exigido o comprovante vacinal e o cumprimento de todos os protocolos sanitários.

Publicidade

No dia 19, também no Perinão, serão decididas mais duas vagas para a semifinal da primeira divisão de futsal. A equipe do Hawai enfrenta o Arsenal, a partir das 19h30 e o Panelão enfrenta o Zeus F.C. às 21 h. Quem vencer avança para a próxima fase onde já garantiram vagas as equipes do Sede Zero/RBT Internet e Diabos Vermelhos. As semifinais ocorrem em dois jogos, nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro a partir as 19h30 no mesmo local.

Publicidade

INÍCIO DE COMPETIÇÕES

Mais quatro competições iniciam nos próximos dias. No futsal, a categoria Sênior contará com a participação de seis equipes. Cosmos, 11 Canarinhos, Restaurante do Tita, São José, G15M/Toda Hora e Panelão iniciam as disputas a partir do dia 16 de novembro, no Perinão. Já o futsal categoria Master contará com três equipes: São José, Corithians e Panelão. A primeira rodada será disputada no dia 23 de novembro.

O municipal de Canastra inicia no dia 19 de novembro, com a primeira rodada sendo disputada na Sociedade Reunida da Linha Marcondes, a partir das 19h30. Bar do Caio, Linha Araripe A, Esperança A e São Roque integram a Chave A. Linha Ávila, São Luiz A, Pedras Brancas A e Linha Moleque compõem a Chave B. Na Chave C estão as equipes do Linha Araripe B, Boteco dos Amigos, Esperança B e São Roque B. A Chave D contará com Linha Carazal, São Luiz B, Pedras Brancas B e Linha Marcondes. Esperança C, Linha Furna, A.A.B.B. e Três Pinheiros se enfrentam na Chave E. E por fim, na Chave F estão Orgânica, Pedras Brancas e o grupo ainda aguarda mais duas equipes.

Por fim, a partir do dia 20 de novembro, inicia o Campeonato Municipal de Bocha Trio Masculino. A competição terá a participação de 16 equipes dívidas em quatro chaves. Na Chave A estão Linha Furna, Pedras Brancas B, Bar do Plets e Bar do Claudião. A Chave B terá as equipes do São Roque, Pedras Brancas A, Linha Marcondes e Bar do Caio. Bela Vista, Linha Araripe, A.A.B.B. e São Luiz estão na Chave C, enquanto Beira Rio, Linha Quilombo, Belvedere e Carahá integram a Chave D. A primeira rodada será disputada na Sociedade Pedras Brancas, a partir das 9h30. O Campeonato Municipal de Bocha Trio Feminino ainda aguarda a definição da data para início.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.