13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado tem nove casos novos de Covid-19 e Canela tem dez

Gramado tem nove casos novos de Covid-19 e Canela tem dez

Publicidade

Os boletins divulgados nesta quarta-feira, (12), pelas prefeituras, Gramado tem nove casos novos de Covid-19 e Canela registra outros dez. Felizmente até o momento, as informações não registam nenhum óbito novo nos dois municípios hoje.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado confirma nove casos novos para Covid-19. Com isso, há 471 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 424 casos já estão recuperados e outros 34 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, quatro moradores de Gramado confirmados com Covid-19: um está na UTI e três estão na enfermaria. Há, ainda, dois casos suspeitos de Gramado no hospital: um na UTI e um na enfermaria. Oito pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: sete na UTI e um na enfermaria.

Publicidade

Em Canela foram recuperados mais 17 pacientes nas últimas 24h, totalizando 324 pessoas recuperada. Entre ontem e hoje 10 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 28 casos ativos (infectados no momento) e registra 363 casos confirmados desde o início da pandemia. Atualmente 14 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 12 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames!

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.