11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGramado Summit divulga programação de palestras de primeiros palcos

Gramado Summit divulga programação de palestras de primeiros palcos

Publicidade

Ao todo, evento de inovação terá dez trilhas de conteúdo.

GRAMADO – Conferência de inovação e tecnologia, a Gramado Summit acaba de divulgar a programação de palestras de seus primeiros palcos para a edição de 2024. O evento está agendado para acontecer entre os dias 10 e 12 de abril, em Gramado/RS. Ao todo, serão mais de 400 palestrantes divididos em dez trilhas de conteúdo. 

Publicidade

Entre os palestrantes confirmados estão Mari Maria (influenciadora), Thelma Assis (ex-BBB), Marcos Piangers (Papai é Pop), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Fayda Belo (consultora jurídica), Otaviano Costa (apresentador), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Monique Evelle (Inventivos), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Rafael Cortez (comediante), Leandro Ladeira (Venda Todo Santo Dia), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). 

Publicidade

Os palcos confirmados para o evento são divididos por diferentes temáticas. São eles a plenária principal, o palco startups, o palco hygia saúde, o palco share (de marketing e comunicação), o palco geek, o palco PUSH (de carreira e empreendedorismo feminino) e o palco negócios conscientes, além de outras trilhas de conteúdos que acontecem em estandes interativos. 

A programação de três palcos (plenária principal, palco share e palco geek) já pode ser conferida neste link. Os demais palcos terão suas grades divulgadas nos próximos dias. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 300 palestrantes nas áreas de conteúdo. 

Para 2024, são esperados 400 palestrantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e 15 mil visitantes. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.