17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGramado Summit anuncia trilha de conteúdo em parceria com Sicredi e Icatu...

Gramado Summit anuncia trilha de conteúdo em parceria com Sicredi e Icatu Coopera

Publicidade

Palco se chamará Negócios Conscientes e pretende discutir sobre tendências do mercado corporativo.

GRAMADO – A conferência de inovação Gramado Summit acaba de anunciar uma nova trilha de conteúdo, desta vez com curadoria da Sicredi e Icatu Coopera. O palco de Negócios Conscientes pretende abordar tendências do mercado corporativo e sustentabilidade. O evento está confirmado para acontecer de 10 a 12 de abril, em Gramado/RS, e terá mais de 500 palestrantes.

Publicidade

Além da plenária principal, o evento conta com diversas trilhas de conteúdo temáticas voltados para debates específicos. Uma delas é focada exclusivamente em debater sobre corporativismo e negócios sustentáveis, abraçando temas como capitalismo consciente, impacto, prosperidade, liderança e ambiente de inovação. 

Publicidade

Alguns dos nomes anunciados para este palco são Jorge Hoelzel (Mercur), Luiz Henrique Thomas (Thomas & Borba Advogados Associados), Paulo César Tinga (empreendedor e ex-jogador de futebol), Gilberto de Souza Nortus (Nortus), Hugo Bethlem (Instituto Capitalismo Consciente Brasil) e Solon Stahl (Sicredi Pioneira). 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 350 palestrantes nas áreas de conteúdo. 

Para 2024, são esperados 500 palestrantes em dez trilhas de conteúdo variadas, 500 empresas expositoras na feira de negócios e 15 mil participantes vindos de todos os estados brasileiros.

Entre os nomes já confirmados estão Mari Maria (influenciadora), Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.