spot_img
InícioSaúdeGramado registra mais dois óbitos por Covid-19 nesta terça-feira

Gramado registra mais dois óbitos por Covid-19 nesta terça-feira

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, registra, com pesar, nesta terça-feira (30), mais duas mortes causadas pelo coronavírus (Covid-19). Ao todo, desde o início da pandemia a cidade confirmou 107 mortes. Os dois óbitos registrados entre a noite de ontem (29) e a manhã de hoje (30) são de moradores de Gramado.

A 106ª morte foi confirmada por volta das 23 h desta segunda-feira. Trata-se de um idoso, de 62 anos, internado há quatro dias no Hospital Arcanjo São Miguel. A outra vítima da doença é uma mulher, de 59 anos, internada desde o dia 16 de fevereiro. A 107ª morte ocorreu no início da manhã. Ambas as vítimas testaram positivo para a Covid-19 e possuíam doenças preexistentes.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img