17.2 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado registra 22 novos casos de Covid-19 e Canela tem seis

Gramado registra 22 novos casos de Covid-19 e Canela tem seis

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras de Gramado e Canela registram nesta sexta-feira (18), 28 novos casos de Covid-19, sendo 22 gramadenses e seis canelenses. Nenhuma das duas cidades registra óbitos nas últimas horas.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado registra mais 22 notificações de casos positivos. Outras 20 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 961 curados. Até o momento são 1.022 registros positivos, sendo que 29 estão em isolamento domiciliar. No total foram feitas 7.612 testagens, com 6.590 resultados negativos.

Publicidade

O Hospital São Miguel está com catorze pacientes residentes internados, sendo onze confirmados. Dos casos positivos na unidade, seis estão na UTI e cinco na Enfermaria. Os demais que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19.

Publicidade

Já entre as internações de não residentes, dois confirmados, sendo que ambos se encontram na UTI. Há também dois pacientes na Enfermaria como suspeitos.

Síndromes Gripais

No boletim, também foram atualizados os casos de síndrome gripal. No total, 2.817 pessoas foram monitoradas desde 23 de março. No momento 248 pessoas estão sendo acompanhadas.

Em Canela, entre ontem e hoje foram recuperados mais 12 pacientes, totalizando 612 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas seis exames testaram positivo. Com isso Canela possui 43 casos ativos (infectados no momento) e registra 675 casos confirmados desde o início da pandemia. Foram realizados 4.013 exames: 2.650 testes pela rede pública e 1.363 testes pela rede privada.
Ao todo, atualmente, nove pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que quatro tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e cinco ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total um paciente confirmado e outros dois pacientes suspeitos ocupam leitos de Enfermaria no Hospital de Caridade de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.