20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado registra 14 novos casos de Covid-19 e chega a 130 no...

Gramado registra 14 novos casos de Covid-19 e chega a 130 no total

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta terça-feira, dia 14, registra mais 14 diagnósticos positivos para Covid-19 no município. Até o momento são 130 registros positivos, dos quais 32 são ativos (28 estão em isolamento domiciliar e quatro hospitalizados), além de 96 recuperados.

As UTIs do Hospital São Miguel registraram duas altas (um de caso confirmado e outro de suspeito, ambos de outras cidades). As unidades estão agora com sete pacientes internados. Dos casos positivos nas UTIs, quatro são moradores de Gramado e dois são oriundos de outras cidades, encaminhados pela Central de Regulação de Leitos do Estado. Na UTI está internado, ainda, um paciente considerado suspeito (morador de Gramado).

Publicidade

Já na enfermaria estão internados quatro pacientes (um a menos que ontem): um caso positivo de outra cidades e três considerados suspeitos, moradores de Gramado. Os casos suspeitos, aguardam resultado de exame laboratorial.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.