17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGramado recebe reforço da Brigada Militar para o 38º Natal Luz

Gramado recebe reforço da Brigada Militar para o 38º Natal Luz

Publicidade

Com foco em trazer ainda maior segurança e tranquilidade no período quando há uma maior movimentação em Gramado, o 1° Batalhão de Policiamento Turístico da Brigada Militar – 1º BPAT, promove a operação “Natal Luz”. A expectativa é ultrapassar a marca de 2 milhões de visitantes. O início da operação foi definido nessa quarta-feira (25) em reunião com a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, a Diretora de Eventos, Tatiana Ferreira, e o Capitão Montini da Brigada Militar. A operação se estenderá até janeiro com o término da programação oficial do evento.

Durante os meses de outubro, novembro, dezembro e janeiro a Brigada Militar irá desenvolver ações na área urbana e na zona rural do município, além do entorno dos locais dos espetáculos para garantir a tranquilidade dos moradores e visitantes. “A Brigada Militar tem sido parceira do Natal Luz há anos. É graças a esse apoio que conseguimos realizar o maior evento natalino do Brasil”, disse Rosa Helena.

Publicidade

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.