20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramado recebe jogos do cenário esportivo profissional neste final de semana

Gramado recebe jogos do cenário esportivo profissional neste final de semana

Publicidade

Neste final de semana, Gramado receberá dois importantes jogos do cenário esportivo profissional. SER Gramado e Centro Esportivo Gramadense disputarão partidas em casa, tendo o Ginásio José Francisco Perini, Perinão e Vila Olímpica Eduardo Tissot, como palcos.

No sábado (09), no Perinão, a equipe do SER Gramado recebe o Nova Hartz Futsal, a partir das 20h. O jogo é válido pela Série C do Gauchão de Futsal.

Publicidade

Já no domingo (10), no bairro Várzea Grande, o Gramadense recebe o Marau pela segunda rodada do Gauchão Série B. O jogo acontecerá na Vila Olímpica, a partir das 15h.

Publicidade

O Secretário de Esportes, Lucas Roldo, destaca a importância do momento para a cidade. “É um momento histórico pro nosso esporte gramadense e que mostra a força dos clubes da nossa cidade e de todo trabalho que vem sendo desenvolvido em conjunto com o Poder Público que é incentivador tanto do esporte amador como do profissional. Gramado se insere cada vez mais no mapa esportivo nacional”, afirma.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.