16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGramado Parks apresenta nova marca e posicionamento na Festuris

Gramado Parks apresenta nova marca e posicionamento na Festuris

Publicidade

A Gramado Parks marca presença na Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) que acontece de 5 a 8 de novembro, no Serra Park. O estande de 44m²,  quase na entrada principal,  destaca o novo posicionamento da empresa no setor de turismo. A marca “Gramado Parks – Hospitalidade e Entretenimento” busca a sinergia entre suas duas divisões através de uma cultura única. O braço de Hospitalidade fica responsável pela incorporação, comercialização dos resorts e, como novidade, haverá gestão hoteleira própria. Já a divisão de Entretenimento responde pelos parques e rodas-gigantes.

Na Festuris o estande será divido fisicamente nas três divisões, apresentando e divulgando o Snowland de Gramado, único parque de neve do país, a Rio Star do Rio de Janeiro, maior roda-gigante da América Latina e os novos resorts que estão prestes a inaugurar.  Cabe destacar que no sábado (7) o diretor de engenharia e incorporação, Cristiano Postigo, estará à disposição para entrevistas no estande a partir das 15h.

Publicidade

Sobre a Gramado Parks:

Publicidade

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento, sendo uma das principais responsáveis pelo desenvolvimento do turismo de excelência na região. O presidente da holding, Anderson Caliari, é um empresário que vem de uma família de empreendedores do setor e seus pais foram os criadores do famoso Café Colonial Bela Vista.

Desde o seu início, a empresa tem em sua essência a inovação e foca no investimento constante em empreendimentos e atrações diferenciadas, resultando em importantes ativos turísticos do país para a diversão e férias em família. Entre eles, destaque para o Snowland em Gramado, o primeiro e único parque de neve do Brasil, a Rio Star na Cidade Maravilhosa, maior roda-gigante da América Latina com 88 metros de altura, além de resorts que seguem os padrões mais exigentes de atendimento e empreendedorismo consciente.

A Gramado Parks mantém olhar atento para novas oportunidades, visando expandir seus projetos para várias regiões do Brasil com o nível de qualidade gramadense reconhecido pelo mercado, sempre atuando para desenvolver os destinos nos quais se instala e contribuir com um crescimento sustentável.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.