14.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado inicia a vacinação contra a Covid-19 de moradores com 29 anos...

Gramado inicia a vacinação contra a Covid-19 de moradores com 29 anos ou mais

Publicidade

Nesta terça-feira (17), a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, inicia a vacinação contra o coronavírus (Covid-19) de moradores com 29 anos ou mais. A aplicação vai ocorrer em dois locais, no Expogramado, das 14h às 16h, e no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, também das 14h às 16h. Serão disponibilizadas 408 doses da vacina.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar CPF, documento com foto, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de residência. A vacinação vai ocorrer enquanto durarem os estoques e por ordem de chegada. Serão distribuídas 228 doses no Expogramado e 180 doses no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho.

Publicidade

A Secretaria da Saúde lembra que, é necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a dose: não ter feito nenhuma vacina nos últimos 14 dias, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.