17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado inicia a aplicação da dose de reforço da Janssen nesta sexta-feira

Gramado inicia a aplicação da dose de reforço da Janssen nesta sexta-feira

Publicidade

A Secretaria de Saúde iniciará a aplicação da dose de reforço da vacina da Janssen a partir desta sexta-feira (17). A vacinação ocorrerá na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, e na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h, em ambos os locais de segunda a sexta-feira.

Gramado recebeu 775 doses do imunizante na tarde desta quinta-feira (16). De acordo com o Vacinômetro, 1.066 pessoas receberam o imunizante na cidade. Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identidade com CPF e a carteira de vacinação com o registro da vacina da Janssen. A aplicação vai ocorrer por ordem de chegada e enquanto houver a disponibilidade de doses.

Publicidade

De acordo com o Ministério da Saúde, quem tomou a vacina da Janssen deve tomar a segunda dose do mesmo imunizante em um intervalo de 2 a 6 meses após a primeira dose. Gestantes e puérperas vacinadas com Janssen devem completar o esquema vacinal com o imunizante da Pfizer/BioNTech no mesmo intervalo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.