13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado apresenta três novos casos de Covid-19 e chega a sete ativos

Gramado apresenta três novos casos de Covid-19 e chega a sete ativos

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta sexta-feira (dia 26 de junho) registra mais três casos positivos para Covid-19 no município. No momento a cidade apresenta um total de sete casos ativos, sendo que todos estão em isolamento domiciliar.

Foram mais 134 resultados de testagens, totalizando 997 exames. Ao todo agora são 21 registros, sendo que destes, 14 recuperados A UTI do Hospital São Miguel continua com três pacientes internados com Covid-19, oriundos de outros municípios e encaminhados pelo sistema estadual de regulação de leitos.

Publicidade

SÍNDROMES GRIPAIS

Este boletim também atualiza os dados das síndromes gripais, registrando o monitoramento de 524 pessoas desde 23 de março.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.