13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado amplia vacinação e começa a aplicar doses em pessoas com 55...

Gramado amplia vacinação e começa a aplicar doses em pessoas com 55 a 59 anos com comorbidades

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Saúde, vai ampliar a partir desta quarta-feira (05) a vacinação para pessoas com 55 a 59 anos que possuem comorbidades definidas como prioritárias na vacinação contra o coronavírus. A primeira dose será aplicada para esse grupo no Expogramado, entre as 9h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia.

As comorbidades são pessoas que têm alguma doença ou agravo prévio, tornando-as mais vulneráveis às complicações da doença. A Prefeitura de Gramado disponibiliza a lista completa das comorbidades através do link https://bit.ly/3ebuqN0. A aplicação para o público-alvo de 55 a 59 anos ocorre somente no Expogramado.

Publicidade

Comprovação

Publicidade

A Secretaria da Saúde orienta que, o documento preferencial a ser apresentado é um laudo médico descrevendo o problema de saúde que a pessoa possui. As pessoas atendidas pelo SUS devem retirar a autorização de aplicação nas Unidades Básicas de Saúde mais próximas de suas residências.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.