19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado amplia vacinação contra a Covid para todas as crianças com idades...

Gramado amplia vacinação contra a Covid para todas as crianças com idades entre 5 e 11 anos

Publicidade

Todas as crianças com idades entre 5 e 11 moradoras de Gramado poderão se vacinar contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (04). A ampliação foi possível porque o município recebeu um novo lote de imunizantes destinados a esse público. Segue mantida a vacinação de crianças com comorbidades e deficiências de cinco anos ou mais.

A aplicação da dose pediátrica ocorre semanalmente na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, todas as segundas-feiras, e na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, todas as sextas-feiras. O horário será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h em ambos os locais.

Publicidade

A vacinação é exclusiva para os moradores do município. É necessário que o responsável tenha em mãos documento de identificação com foto dele e da criança e um comprovante de residência, além do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e a Caderneta de Vacinação.

Publicidade

Crédito: Mike Sena/MS

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.