19.7 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado agora conta com neuro cirurgiões para cirurgias de alta complexidade

Gramado agora conta com neuro cirurgiões para cirurgias de alta complexidade

Publicidade

A Administração Pública segue com avanços importantes na área de Saúde em Gramado. Com o objetivo diminuir a fila espera para atendimentos de saúde especializados na cidade, além de melhorar o atendimento da população, em novembro de 2022 a Secretaria da Saúde contratou dois neuro cirurgiões para atender a população.

Somente durante os meses de novembro e dezembro de 2022, foram realizadas 21 cirurgias de alta complexidade em Gramado. Esses procedimentos seriam de responsabilidade do Estado, mas com a contratação de profissionais a prefeitura consegue agilizar o processo. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados e a gestão Nestor e Luia segue trabalhando para garantir que todas as especialidades sejam atendidas com agilidade”, garante o secretário Jeferson Moschen.

Publicidade

Com a contratação desses dois profissionais, o município conta atualmente com médicos especialistas de cirurgia plástica, tireóide, bariátrica, gastroenterologia, ortopedia, dermatologia, endocrinologia, geriatria e oftalmologia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.