17.7 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramadense vence terceiro jogo seguido no Gauchão Sub-17

Gramadense vence terceiro jogo seguido no Gauchão Sub-17

Publicidade

GRAMADO – Na manhã deste sábado, o Centro Esportivo gramadense conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Gaúcho Sub-17. O CEG recebeu o Apafut na Vila Olímpica do bairro Várzea Grande. Apoiado pela sua torcida, a equipe de Gramado iniciou o jogo criando as melhores oportunidades e dominando as principais ações, mas foi a equipe de Caxias do Sul que abriu o placar ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe do técnico Vinícius voltou com o mesmo ímpeto e buscou a virada pelo terceiro jogo consecutivo. Com gols de Spencer, aos 13 minutos e Juan aos 29 minutos, o CEG fechou a partida em 2 a 1, conquistando seu terceiro triunfo seguido.

Publicidade

Com o resultado, a equipe de Gramado segue na vice-liderança do grupo, com 10 pontos, tendo 2 a menos que o Grêmio que tem 12 pontos e cinco a mais do que o terceiro colocado Caxias, que soma 5 pontos.

Publicidade

O treinador Vinícius Nascimento falou sobre a vitória. “Hoje foi um jogo que criamos muito, fiquei contente com a construção das jogadas, mas precisamos ter mais atenção na conclusão. Controlamos as ações num jogo difícil. Agora é descansar, corrigir o que precisar, e focar no jogo diante do Grêmio, valendo a liderança do grupo”, afirmou.

No próximo sábado, dia 20 de abril, o CEG enfrenta o Grêmio em Eldorado do Sul. O jogo vale a liderança do grupo e pode encaminhar a vaga para a próxima fase. A partida está marcada para às 15 horas, no CT Hélio Dourado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.