14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramadense vence em casa e se aproxima da classificação no Gauchão Série...

Gramadense vence em casa e se aproxima da classificação no Gauchão Série B

Publicidade

Em partida disputada na tarde desta quarta-feira (18), o Centro Esportivo Gramadense venceu a equipe do Novo Horizonte na Vila Olímpica, pelo Gauchão Série B.

Pela quarta rodada da fase de grupos, o CEG voltou a campo diante do seu torcedor. Contra o Novo Horizonte, adversário que já havia sido superado por 2 a 0 fora de casa na última rodada disputada, o CEG voltou a apresentar um grande futebol e desde o início tomou as principais iniciativas da partida.

Publicidade

O primeiro gol veio aos 39 minutos da primeira etapa com o zagueiro Dieter. Na segunda etapa, Kerlly, aos 7 minutos e aos 14 minutos ampliou para o Gramadense, encaminhando a vitória do CEG. O Novo Horizonte descontou, mas o placar ficou em 3 a 1. O treinador Gustavo Corrêa falou sobre a vitória. “Vitória importante, que nos deixa muito perto da classificação. Fizemos um bom jogo, criamos diversas oportunidades e fomos premiados com a vitória diante de um adversário direto na briga pela vaga na próxima fase”, afirmou.

Publicidade

Com o triunfo, o CEG reassume a liderança do grupo C com 10 pontos. O Igrejinha soma 8 pontos, Novo Horizonte tem 4 pontos e o Sapucaiense não pontuou. O CEG necessita de apenas um ponto para garantir a classificação antecipada. A classificação também será obtida, caso o Novo Horizonte não vença o Igrejinha.

Em relação a vaga para a próxima fase, o técnico Gustavo afirma que a equipe buscará repetir as boas atuações garantindo uma boa classificação. “Nosso primeiro objetivo é classificar e logo depois classificar bem. Uma boa colocação nos permite decidir os jogos mata-mata em casa, um vantagem interessante. Vamos em busca dos dois objetivos com foco em boas atuações e consequentemente a vitória”, concluiu.

O CEG enfrenta o Sapucaiense em Garibaldi, no próximo sábado, 21, as 15 horas.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.