2.9 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteGramadense empata com o Inter em amistoso pela categoria Sub-17

Gramadense empata com o Inter em amistoso pela categoria Sub-17

O Centro Esportivo Gramadense recebeu na tarde de sexta-feira (24) a equipe do Internacional para a realização de amistoso válido pela categoria sub-17. Depois de abrir boa vantagem, o time da casa cedeu o empate e o duelo terminou em 2 a 2.

Com o foco na preparação para a Copa do Brasil Sub-17 e Campeonato Gaúcho Sub-17, a equipe gramadense realizou uma ótima partida diante da equipe colorada, que se prepara para o Campeonato Brasileiro Sub-17. O jogo foi realizado na Vila Olímpica, em Gramado.

Logo nos minutos iniciais o Gramadense foi pra cima, buscando pressionar o adversário, e em cobrança de pênalti de Eduardo, abriu o placar. Ainda controlando a partida e criando oportunidades, novo pênalti marcado pela arbitragem, Kevin cobrou e ampliou.

Na segunda etapa, um jogo de muita marcação, sendo que o Inter descontou nos minutos inicias. A vitória gramadense acabou escapando nos acréscimos, após empate do Internacional, decretando a igualdade no placar em 2 a 2.

O Gramadense segue com a preparação intensa na próxima semana e deve realizar um quarto amistoso no próximo final de semana.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img