15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramadense é campeão da Copa Siapergs e conquista o primeiro título profissional...

Gramadense é campeão da Copa Siapergs e conquista o primeiro título profissional de sua história

Publicidade

A última quarta-feira, dia 15 de junho, entrou na história do Centro Esportivo Gramadense. Em sua primeira competição profissional, a equipe do CEG sagrou-se campeã da 1ª Copa Siapergs.

A decisão da competição amistosa, que serviu de preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho Série B, foi em Canoas. Diante da equipe do Sindicato dos Atletas, o CEG jogou bem e com gol de Tobias venceu a partida por 1 a 0 e garantiu o primeiro título profissional de sua história. A conquista foi muito comemorada.

Publicidade

De acordo com o treinador Júlio Santos, o título mostra a qualidade do grupo gramadense. “Nosso grupo apesar de ser jovem, mostrou maturidade e muita qualidade, já na primeira competição profissional do clube poder levantar uma taça é muito gratificante tanto pra mim, já que esse é meu primeiro título como treinador, quanto para o CEG. Agora vamos em busca do grande objetivo do ano que é fazer um bom campeonato gaúcho.” Afirmou.

Publicidade

A equipe utilizará os próximos dias para a preparação final para a estreia do Gauchão Série B. A equipe enfrentará o Garibaldi, em Garibaldi. O jogo será no dia 25 ou 26 de junho.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.