Gramadense é campeão da Copa Siapergs e conquista o primeiro título profissional de sua história

0
49

A última quarta-feira, dia 15 de junho, entrou na história do Centro Esportivo Gramadense. Em sua primeira competição profissional, a equipe do CEG sagrou-se campeã da 1ª Copa Siapergs.

A decisão da competição amistosa, que serviu de preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho Série B, foi em Canoas. Diante da equipe do Sindicato dos Atletas, o CEG jogou bem e com gol de Tobias venceu a partida por 1 a 0 e garantiu o primeiro título profissional de sua história. A conquista foi muito comemorada.

Publicidade

De acordo com o treinador Júlio Santos, o título mostra a qualidade do grupo gramadense. “Nosso grupo apesar de ser jovem, mostrou maturidade e muita qualidade, já na primeira competição profissional do clube poder levantar uma taça é muito gratificante tanto pra mim, já que esse é meu primeiro título como treinador, quanto para o CEG. Agora vamos em busca do grande objetivo do ano que é fazer um bom campeonato gaúcho.” Afirmou.

A equipe utilizará os próximos dias para a preparação final para a estreia do Gauchão Série B. A equipe enfrentará o Garibaldi, em Garibaldi. O jogo será no dia 25 ou 26 de junho.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.