25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoGovernador recebe convite para a Páscoa em Gramado

Governador recebe convite para a Páscoa em Gramado

Publicidade

O governador Eduardo Leite recebeu o convite oficial para a 7ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia, que ocorre de 25 de março a 17 de abril. Leite recepcionou o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, a gerente de eventos da Gramadotur e gestora da Páscoa em Gramado, Kenia Jaeger, e o Coelho Pascoalino, mascote do evento, nesta terça-feira, dia 22, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. “Estive em Gramado no último final de semana e vi a cidade toda enfeitada. Como sempre, está muito bonita”, elogiou o governador, que prometeu organizar a agenda para visitar Gramado.

Além da Páscoa em Gramado, o prefeito Nestor entregou o convite para a 31ª Festa da Colônia, que ocorre de 28 de abril a 15 de maio de 2022. “Sua presença muito nos honraria nesses dois importantes eventos”, convidou Nestor.

Publicidade

Depois de dois anos com atividades restritas por conta da pandemia, a Páscoa em Gramado terá mais de 100 atrações gratuitas em diversos pontos da cidade. Em 24 dias de programação, Gramado deve receber 300 mil visitantes. O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur. Tem patrocínio master do Laghetto Golden. Companhia aérea oficial: Azul Linhas Aéreas. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Co-patrocínio: Corsan – Governo do Estado do RS – Novas Façanhas no Meio Ambiente e Infraestrutura. Apoio: Criamigos Oficina de Ursos, Dona Nuvem – Invenções Adocicadas, Florybal Chocolates, Senac, Sicredi Pioneira, Stemac Grupos Geradores e Associação dos Chocolateiros de Gramado (ACHOCO).

Publicidade

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.