Goleadas na abertura do Varzeano da 2ª Divisão de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

0
67
Dois confrontos foram realizados no campo da Celulose
Publicidade

Na retomada do Varzeano em Canela, a rodada de abertura da 2ª Divisão, realizada no sábado (23), foi marcada por goleadas. Nos quatro confrontos disputados, três encerram com placar elástico. O único duelo mais acirrado ocorreu na Baixada Rubra (Celulose), onde o Interzinho estreou com uma vitória apertada por 1 a 0 diante da Vila Boeira. Na partida anterior, o Rio Branco abriu o certame fazendo 3 a 0 no Amigos do Reinteria.

A rodada seguiu com outros dois duelos realizados no campo do SESI. No primeiro duelo, o Chacrão fez 3 a 0 no Manipulados. Já na partida de fundo, outro que estreou bem foi o Colombo, que bateu o Mercenários por 3 a 1.

Publicidade

A competição conta com a participação de oito times, que foram divididos em dois grupos. O A conta com Rio Branco, Vila Boeira, Interzinho e Amigos do Reinteria. Já a Chave B tem Chacrão, Colombo, Mercenários e Manipulados. Os times se enfrentam no sistema de todos contra todos, dentro das suas respectivas chaves. O primeiro colocado de cada grupo avança direto para a semifinal. Já o 2º e o 3º de cada grupo se enfrentam para definir as duas vagas restantes para a semifinal.

Próxima rodada:

Dia 06/11/21


Colombo X Manipulados

Mercenários X Chacrão

Amigos do Reinteria X Vila Boeira

Rio Branco X Interzinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.