13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGoleadas na abertura do Varzeano da 2ª Divisão de Canela

Goleadas na abertura do Varzeano da 2ª Divisão de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

Na retomada do Varzeano em Canela, a rodada de abertura da 2ª Divisão, realizada no sábado (23), foi marcada por goleadas. Nos quatro confrontos disputados, três encerram com placar elástico. O único duelo mais acirrado ocorreu na Baixada Rubra (Celulose), onde o Interzinho estreou com uma vitória apertada por 1 a 0 diante da Vila Boeira. Na partida anterior, o Rio Branco abriu o certame fazendo 3 a 0 no Amigos do Reinteria.

A rodada seguiu com outros dois duelos realizados no campo do SESI. No primeiro duelo, o Chacrão fez 3 a 0 no Manipulados. Já na partida de fundo, outro que estreou bem foi o Colombo, que bateu o Mercenários por 3 a 1.

Publicidade

A competição conta com a participação de oito times, que foram divididos em dois grupos. O A conta com Rio Branco, Vila Boeira, Interzinho e Amigos do Reinteria. Já a Chave B tem Chacrão, Colombo, Mercenários e Manipulados. Os times se enfrentam no sistema de todos contra todos, dentro das suas respectivas chaves. O primeiro colocado de cada grupo avança direto para a semifinal. Já o 2º e o 3º de cada grupo se enfrentam para definir as duas vagas restantes para a semifinal.

Publicidade

Próxima rodada:

Dia 06/11/21


Colombo X Manipulados

Mercenários X Chacrão

Amigos do Reinteria X Vila Boeira

Rio Branco X Interzinho

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.