CANELA | A Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal de Canela – Taça Eduardo Rodrigues “Xuxu” – terá sequência nesta quinta-feira (11), com três partidas válidas pelo Grupo B. Os confrontos acontecem no Ginásio Santa Marta, a partir das 20 horas. A rodada contará com os duelos entre Eficaz e Manipulados, Amigos do Espeto/Elite Futsal e MB Sports/Dante Supermercado, além de 8 e Meia contra Canela Automóveis.
Antes disso, a segunda rodada da competição foi disputada na noite de segunda-feira (8), no Ginásio Santa Marta, com três jogos pelo Grupo B. Na abertura da rodada, Casa Blanca e Ice Club empataram em 1 a 1 em uma partida equilibrada, com o atual campeão da Terceira Divisão Municipal buscando a igualdade no placar durante a etapa final.
No segundo confronto da noite, o Peleadores estreou com vitória ao superar o Del Trago pelo placar de 2 a 1, conquistando seus primeiros três pontos na competição. Fechando a rodada, o GDE venceu o Certinho Eventos/Projeto 25 por 4 a 1 e garantiu mais uma importante vitória na disputa da Série Prata.
Quer adquirir fotos da Série Prata? Clique aqui.


















