18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteFutebol 7 tem 10 equipes na disputa do título

Futebol 7 tem 10 equipes na disputa do título

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

Ao todo dez equipes estão na disputa do título do Municipal de Futebol 7. Os times estão divididos em duas chaves com cinco cada, sendo que as quatro primeiras colocadas de cada grupo garantem vaga para a etapa seguinte. Estão na disputa da taça as seguintes agremiações: Amigos do Bulhões, Rio Branco, União Rancho Grande A e B, Saiqui (Chave A), Mercenários, Ancora, JA Espaço de Treinamento, Mercado Galego e Cia do Verde (Chave B).

No sábado (22) aconteceu no campo do SESI a 2ª rodada da competição. Na ocasião tivemos os seguintes resultados: União Rancho Grande B 1 a 4 Mercenários, Rio Branco 1 a 2 Ancora, União Rancho Grande A 1 a 2 JA, Amigos do Bulhões 3 a 1 Galego e Saiqui 5 a 4 Cia do Verde.

Publicidade

Futsal Sub 15

Na quinta-feira (20), aconteceu a 3ª rodada do Municipal de Futsal Sub 15. Na ocasião o Sonho Olímpico fez 6 a 3 no Gaúcho/Saiqui. O ATLFC venceu o ATLF B por 5 a 4. Completando a rodada, o ATLF A derrotou o Tigres Aguirres por 2 a 0. A competição conta com a participação de seis equipes, sendo que os quatro melhores passam para a semifinal.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.