13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaFurtou o carro da colega de trabalho e foi preso pela Brigada...

Furtou o carro da colega de trabalho e foi preso pela Brigada Militar

Publicidade

CANELA – Na madrugada desta terça-feira (20/02), por volta da 01h30, a Brigada Militar recebeu ligação, via 190, onde uma senhora relatou que avistou seu veículo HB20, furtado na noite de segunda-feira, trafegando no Bairro Santa Marta sentido Centro.

O veículo teria sido furtado pelo colega de trabalho da vítima, que por volta das 23 horas, percebeu que a chave não estava na sua bolsa, nem o veículo no local que havia deixado estacionado para trabalhar, no centro de Gramado.

Publicidade

A guarnição realizou buscas e localizou o veículo próximo a um mercado na Rua Coronel Diniz, na área central, onde foi abordado. Na condução do carro estava o suspeito, de 40 anos com antecedentes por ameaça, furtos, desacato, outras fraudes. O autor foi preso em flagrante por furto e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.