17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaFurtou cabos e fios da decoração natalina e foi preso pela Brigada...

Furtou cabos e fios da decoração natalina e foi preso pela Brigada Militar

Publicidade

CANELA – No final da manhã desta quarta-feira (17/01), por volta das 11h40, a Brigada Militar de Canela recebeu informação, via 190, que um indivíduo estaria furtando materiais dos enfeites Natalinos localizados próximo ao pórtico de Canela, divisa com a cidade de Gramado.

A guarnição foi até o local onde abordou o indivíduo, conhecido por seus antecedentes criminais, que estava de posse de cabos e fios (aproximadamente cinco metros) retirados de um enfeite de Natal, que estava caído no chão devido o temporal da madrugada.

Publicidade

O autor de 30 anos, com diversos antecedentes por furtos (entre estes de fios), receptação, roubo, apreensão de objetos e dano ao patrimônio público, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

Publicidade

Foragido do sistema prisional

Já em Gramado, a Brigada Militar, na tarde terça-feira (16/01), através do Pelotão de Força Tática, do 1º BPAT, realizou a prisão de um foragido da justiça. Por volta das 15h40, em patrulhamento no Bairro Várzea Grande, a BM visualizou e abordou na Rua Avelino Tissot, um indivíduo conhecido por seus antecedentes.

Em consulta ao sistema foi constatado que ele estava foragido od sistema prisional (constando rompimento da tornozeleira), desde 27 de dezembro do ano passado. O homem de 40 anos, com antecedentes por lesão corporal, ameaça, homicídio e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado ao presídio.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.